publicidade

Ibiramense se destaca em competição para descendentes italianos


Natália Pereira pode garantir vaga para o mundial


Escrito em 26/11/2012


No último sábado (24), a ibiramense Natália Pereira participou de uma seletiva dos Jogos da Juventude Italiana. A competição ocorreu na cidade de Timbó e reuniu jovens atletas com descendência italiana, nascidos entre 1999 a 2001.

Na prova de salto em distância, Pereira ficou com a medalha de ouro com a marca de 4,61 metros, recorde pessoal e que ainda coloca a garota na liderança do ranking nacional. Pereira ainda ficou com a prata nos 80 metros livre e com o bronze nos 80 metros com barreiras.

Porém, mesmo com os resultados, a atleta ainda não sabe se participará da etapa Mundial. Os classificados para a competição na Itália em 2013 só serão confirmados pelo Comitê Olímpico Nacional Italiano após a última etapa da seletiva que ocorre no domingo (2.12), no Rio de Janeiro.

“Por enquanto a vaga para o Mundial é nossa”, afirmou a irmã e treinadora Luana Pereira. Natália faz parte da Associação de Atletismo Belos Panoramas/CME Ibirama/Manoel Marchetti/Clube Atlético Hermann Aichinger e já chama a atenção de outras equipes pelos resultados alcançados este ano.

Veja as fotos:

Natália Pereira com a medalhas conquistas da competição (Foto: Divulgação AABP)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade