publicidade

Atletas de Rio do Sul participam do Brasileiro/Caixa Mirim


Competição será no final de semana no Ibirapuera em São Paulo


Escrito em 08/10/2013


A Associação do Clube de Atletismo de Rio do Sul (Acarisul), da Fundação Municipal de Desportos (FMD), terá quatro atletas na disputa do Campeonato Brasileiro/Caixa Interclubes de Mirins, de 13 a 15 anos, no período de 11 a 13 de outubro. A competição, realizada pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), terá como sede o Estádio Ícaro de Castro Melo, em Ibirapuera, São Paulo (SP).
 
Luis Felipe Bernardo da Costa e Wellington Lorenzon disputaram o lançamento do disco, 1 kg. Lorenzon compete também com Luis Fernando Matias no arremesso do peso. E Costa compete com Ian Henrique Lima no lançamento do martelo.
 
O técnico Jeberton Luis Fermino tem expectativas de bons resultados: “Esperamos a conquista de medalhas. Eles são da base do atletismo da Acarisul/FMD e os treinos são focados para garantir a classificação entre os três primeiros da competição, alcançando assim o resultado para Rio do Sul e garantindo a participação dos atletas no programa Bolsa Atleta do Governo Federal.
 
Os atletas têm o patrocínio de Guga Kuerten Participações e Empreendimentos, Metalúrgica Riosulense, Centro Comercial Colibris Lontras, CAIXA CBAT, Star Luck Jeans, Equilibrium Alimentos Naturais. Também são apoiadores a Rede Master Vale Mercado Miro, Rouxinol, Contabilidade Múltipla e Panela de Barro. O trabalho de base do atletismo de Rio do Sul é realizado através das escolinhas gratuitas da Acarisul/FMD, de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino e vespertino. Informações na FMD, no bairro Canoas, anexo ao Ginásio Municipal Artenir Werner ou pelo telefone (47) 3522-7024.

Fonte: Com informações de Marilei Pessatti/Imprensa PMRS

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade