publicidade

Natália Pereira disputou o Brasileiro Mirim


Atleta não conseguiu marca no salto em distância e terminou na 20ª colocação dos 300m com barreiras


Escrito em 14/10/2013


A ibiramense Natália Pereira, da Associação de Atletismo Belos Panoramas (Manoel Marchetti/Atlético Hermann Aichinger), participou no último final de semana do 4º Campeonato Brasileiro/Caixa Interclubes de Mirins. A competição reuniu 751 atletas de 13 a 15 anos, no estádio do Ibirapuera, em São Paulo (SP).

Na disputa, a atleta do Alto Vale disputou o salto em distância (prova em que tem melhores resultados), mas queimou as três tentativas da qualificação e ficou de fora da final. Já nos 300 metros com barreiras, que participou pela primeira vez, Pereira terminou com a 20ª colocação entre as 28 participantes.

“Tivemos muito azar ao queimar as três tentativas, pois os saltos foram muito bons e dariam entre a oitava e nona colocação. Mas isso são coisas do esporte que infelizmente acontecem e precisamos estar preparados para isso”, afirmou a treinadora Luana Pereira. Natália ainda terá mais um ano nesta categoria e agora vai se preparar para o Campeonato Estadual Mirim será ainda neste mês.



Veja as fotos:

Natália Pereira (Foto: Divulgação AABP)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade