publicidade

Luis e Luana participam do Troféu Brasil Adulto


Atletas disputarão três provas e buscam figurar entre os melhores do país


Escrito em 12/05/2015


Os atletas da Associação de Atletismo Belos Panoramas (AABP/Manoel Marchetti/Clube Atlético Hermann Aichinger) participam neste final de semana do Troféu Brasil Caixa, em São Bernardo do Campo (SP). Luis Henrique Schneider, na prova de lançamento do disco, e Luana Pereira, no salto triplo e em distância, são os representantes de Ibirama.

A qualificação da prova de Schneider será na sexta-feira (5), pela manhã. Se conseguir a classificação o atleta volta para a grande final no sábado à tarde. Luana Pereira enfrenta a qualificação do salto em distância nesta quinta-feira e a final na sexta à tarde. A prova do salto triplo terá a classificação no sábado e a final no domingo de manhã.

A expectativa dos ibiramenses é avançar para as finais nas três provas e ficar entre os oito melhores da classificação, a elite do atletismo brasileiro. O Troféu Brasil Caixa terá participação de 723 atletas de 92 clubes. Neste ano, a competição deixa o estádio do Ibirapuera na capital paulista e será na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC (SP).

Veja as fotos:

Foto: Arquivo/Divulgação AABP

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade