publicidade

Três rio-sulenses e técnico no Brasileiro Sub-18


Competição é neste final de semana em São Bernardo do Campo


Escrito em 13/10/2016


Começa nesta sexta-feira (14), o Campeonato Brasileiro Caixa de Seleções Sub-18 de Atletismo, em São Bernardo do Campo (SP). E a cidade de Rio do Sul terá quatro representantes na equipe barriga-verde. Além do técnico Jeberton Fermino, os rio-sulenses ainda vão contar com a participação de mais três atletas.

Luis Felipe Bernardo da Costa disputará a prova de lançamento do disco, enquanto Ian Henrique Lima estará na disputa no lançamento do martelo. Já Milena Jaqueline Sens participa da prova de arremesso do peso e do disco.

Para o técnico Jeberton Fermino, que será chefe da delegação catarinense: “a expectativa é boa para que os atletas tragam medalhas”. A competição servirá para que os três melhores em cada prova garantam o auxílio do bolso atleta federal. Além disso, o campeão participará do Sul-americano Sub-18.

O atletismo de Rio do Sul conta com o apoio de: Grupo Guga Kuerten, Hotel colibris Business Lontras, Posto Marconi, Equilibrium Produtos Naturais, Minister, Panela de Barro, Rede Máster Vale Mercado Miro, Samper Corretora de Seguro e Hardtec Informática.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade