publicidade

Rio do Sul disputa Campeonato Brasileiro Mirim


Escrito em 31/10/2012


A equipe de atletismo da Fundação Municipal de Desportos participa neste final de semana (2 a 4 de novembro), do Campeonato Brasileiro Caixa Mirins Interclubes, em Porto Alegre (RS). A competição reúne cerca de 600 crianças e adolescentes com idade entre 13 e 15 anos de todo o Brasil que representam seus clubes e municípios.
 
No naipe masculino, representando Rio do Sul, participam Luís Felipe Bernardo da Costa e Wellington Lorenzon no arremesso do peso e lançamento do disco, Lucas Testoni Longe no lançamento do martelo, Willian Moreira Lotin no lançamento do dardo e Vinícius da Silva no 75 e 250 metros rasos.
 
No naipe feminino, a atleta Bárbara Fernandes Schmoegel disputará os 75 metros rasos, Renata Laís Bogo os 80 com barreira e 75 metros rasos e Daniele Ribeiro de Andrade e Milena Scheller Sieves participarão do salto em distância.
 
Para os técnicos Jeberton Luis Fermino e Jeferson Bagatoli estes atletas já são a base do futuro do atletismo riossulense. “Temos ótimos atletas no rendimento e com estes novos, estamos renovando, pensando no futuro da equipe, que com certeza contará com grandes campeões”, finalizou Jeberton.

Fonte: Clarissa dos Santos - Assessoria Prefeitura de Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade