publicidade

Rio do Sul ganha ouro e prata no lançamento do martelo


Tênis de mesa feminino disputará o bronze por equipes


Escrito em 28/07/2017


Mais duas medalhas foram conquistadas pelas modalidades de Rio do Sul que competiram no quinto dia de Joguinhos Abertos de Santa Catarina em Caçador. O destaque do dia novamente foi o atletismo, na prova do lançamento do martelo, que conquistou duas medalhas. O tênis de mesa também competiu, além do xadrez que participou do penúltimo dia de jogos.

Ian Henrique Lima garantiu mais uma medalha de ouro para Rio do Sul na competição. Já Sebastião Carlos dos Santos ficou com a prata na mesma prova. Com os resultados desta quinta-feira, o atletismo chegou a seis medalhas conquistadas nos Joguinhos Abertos.

Os atletas do judô rio-sulense também conheceram seus adversários, após a realização do congresso técnico e pesagem. As disputas na modalidade iniciam nesta sexta-feira.

O tênis de mesa também competiu por equipes, dupla e individual. Na semifinal diante de Criciúma nos jogos por equipe, Ranifer Meurer e Ana Souza não conseguiram superar as fortes adversárias e perderam por 3 a 0. Nesta sexta-feira acontece a disputa de terceiro lugar diante Concórdia. Já nas disputas por duplas a equipe ficou com o quinto posto. Nesta sexta-feira acontecem os jogos individuais.

O xadrez masculino e feminino também voltou a competir e tem tudo para conquistar medalhas na competição. Laura Luisa Eger, Francine Feldman e Caio Bittencourt dependem de resultados positivos para conseguir medalhas de bronze, prata e ouro na categoria pensado. As partidas finais acontecem pela manhã desta sexta-feira.

- Boletim 6 - 30º Joguinhos Abertos de Santa Catarina;

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD Rio do Sul

Veja as fotos:

Serginho (diretor) e os atletas Sebastião e Ian no pódio (Foto: Arthur Hoffmann/Assessoria)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade