publicidade

Acarisul disputa o Catarinense Sub-14 e Sub-16


Campeonato é neste final de semana em Itajaí


Escrito em 25/08/2017


A Associação do Clube de Atletismo de Rio do Sul (Acarisul) que representa a Fundação Municipal de Desportos (FMD) nas competições da modalidade participa neste fim de semana dos Campeonatos Catarinense Sub-14 e Sub-16 de Atletismo. As disputas organizadas e supervisionadas pela Federação Catarinense da modalidade serão realizadas no Completo de Atletismo em Itajaí.

Serão cinco atletas de Rio do Sul na competição. Sofia Purnhagem Galvan e Eduarda Miranda competem no lançamento do martelo, já Cauã Eduardo Eibel, Gustavo Pezenti e João Dalandrea participam no lançamento do disco e arremesso do peso.

De acordo com o superintendente da FMD e técnico da Acarisul, Jeberton Fermino, os atletas vêm se preparando bem para as disputas. “Temos alguns problemas, como a Eduarda que está lesionada, mesmo assim, temos outros destaques como o João Dalandrea que tem grandes chances de trazer bons resultados. Nossa garotada esta preparada para representar bem nosso município”, comentou.

As disputas em Itajaí são a última oportunidade dos rio-sulenses de garantirem sua vaga no Campeonato Brasileiro da categoria que será realizado em Fortaleza (CE), entre os dias 29 de setembro a 1º de outubro.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade