publicidade

Judocas representam a cidade de Salete em competição Estadual


Evento aconteceu na cidade de Campos Novos


Escrito em 29/03/2018


Apoiados pela Prefeitura de Salete por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Departamento Municipal de Esportes (DME), 20 atletas representaram a cidade na abertura das competições da Liga Catarinense de Judô. O evento Estadual ocorreu no domingo, dia 25 de março, em Campos Novos.

Mais de 200 atletas, entre crianças, jovens e adultos, estiveram na competição. “Foi um evento muito importante, levamos os pequenos judocas para termos este intercâmbio e para verificarmos a evolução deles, após os treinamentos. Além disso, cada um recebeu uma medalha de participação”, destacou o sensei e professor de educação física, Maurício Círico.

Este foi o primeiro evento que os atletas da escolinha esportiva de judô participaram. A Prefeitura forneceu aos competidores todo o suporte de transporte e a alimentação. “Agradecemos o apoio da Administração Municipal e dos pais, que confiam em nosso trabalho. Em abril vamos representar Salete novamente em outra competição, também estamos tentando viabilizar uma etapa para sediarmos em nossa cidade, ainda neste primeiro semestre”, comentou Círico.

Atualmente 40 judocas são treinados pelo sensei Mauricio Círico, em horários definidos nas terças e quintas-feiras, no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira. As aulas são ofertadas gratuitamente pela Administração Municipal para crianças, jovens e adultos.

Treinamento modalidade de Judô:

Terça e Quinta-Feira

09h00 às 10h00
13h30 às 14h30

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria de Imprensa da PMS

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade