publicidade

Academia de Judô é inaugurada em Taió


Espaço terá aulas gratuitas duas vezes por semana


Escrito em 10/03/2017


Taió sempre foi um celeiro de desportistas de várias modalidades diferentes e já revelou atletas que elevaram o nome do município à nível nacional e até mundial. Uma das modalidades que mais têm crescido entre os taioenses nos últimos anos é o judô, que conta com alunos de diferentes faixas etárias.

E pensando na necessidade dos judocas, nesta terça-feira (7), foi inaugurada a Academia Municipal de Judô de Taió. A academia foi montada nas instalações da antiga creche Sementes do Amanhã. O espaço vai oferece aulas gratuitas nas faixas iniciante e adulto, com aulas às terças e quintas-feiras das 18h às 21h.

O Secretário de Educação, Cultura e Esportes, João Tadeu Corrêa, esteve presente na inauguração e comentou: “A administração não mediu esforços para tornar possível esse grande objetivo, um local amplo e confortável com profissionais preparados para a prática do judô. Esta, com certeza, foi uma noite memorável onde quem ganha é o esporte taioense”, disse o secretário.

O professor será o Sensei Maurício Círico, que tem uma vasta experiência de mais de 20 anos sob os tatames: “Este foi um grande feito esperado pelos atletas, pelos pais e com certeza por mim. Já tivemos uma ótima sala, mas isso faz muito tempo. Hoje me sinto realizado novamente com toda essa instalação voltada à prática do judô”, frisou.

Inscrições poderão ser feitas diretamente na Academia Municipal de Judô ou no Departamento de Esportes, no Ginásio Vital Valentini.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Taió

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade