publicidade

Rio do Sul conquista dez medalhas na Liga Catarinense


Evento foi na cidade de Blumenau


Escrito em 11/09/2017


A equipe Dragões do Judô representou a Fundação Municipal de Desportos (FMD) na disputa da segunda etapa da Liga Catarinense de Judô que foi realizada em Blumenau no domingo (10).  A delegação que representou a capital do Alto Vale se destacou e conquistou dez medalhas em diversas categorias.
 
Acompanhados do sensei Luis Carlos Ligeiro, os destaques vieram em duas categorias. No peso pesado, acima de 100 quilos, Tiago de Oliveira ficou com a primeira colocação, seguido de Luciano Martendal em segundo e Julio Cesar Batisti em terceiro. No sub-18 feminino vieram outras duas medalhas, um ouro com Natalia Gonçalves e uma prata com Mariane Haskel.
 
No sub-21, Augusto Rohden garantiu mais uma medalha dourada, mesmo resultado alcançado por Haron Angioletti no sub-18. No sub-15, Edi Carlos Haskel também ficou com a primeira colocação na categoria. No sub-11, Edigar Haskel ficou com o segundo posto, assim como Maria Rafaela Montagna que competiu pela primeira vez no sub-9, ficando com a prata.
 
“Tivemos um ótimo desempenho, foram cinco medalhas de ouro, quatro de prata e uma de bronze, o que reflete o trabalho que viemos realizando todas as semanas. Agora é seguir trabalhando para as próximas competições que iremos participar”, comentou Ligeiro.

A terceira etapa da Liga Catarinense de Judô será realizada em Rio do Sul em outubro no dia 22.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade