publicidade

Primeiras medalhas do JASC saem nesta quinta


Natação terá disputas na piscina do clube 10 de Maio


Escrito em 09/12/2015


Os primeiros medalhistas dos 55º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) serão conhecidos já nesta quinta-feira (10). Na modalidade de natação as disputas acontecem na piscina do clube 10 de Maio, em Joaçaba, envolvendo 14 municípios no masculino e 13 no feminino.

As provas começam já pela manhã, inclusive com algumas finais que levarão os primeiros atletas ao pódium durante o dia. Quem defende o título são as delegações de Itajaí (masculino) e Florianópolis (feminino), campeões da modalidade no ano passado.

No judô as lutas iniciam a partir das 8h no Colégio Marista Frei Rogério, também com definição das primeiras medalhas no decorrer do dia. São 14 municípios inscritos no masculino, que tem como atual campeão Itajaí, e 11 no feminino, incluindo o atual campeão São José.

Já no ciclismo a quinta-feira será marcada pela disputa do Cross Country, prova de mountain bike praticada em terrenos acidentados, dando uma dificuldade extra aos competidores. A corrida está marcada para o Complexo Esportivo da Unoesc às 9h com duração de aproximadamente uma hora. O atual campeão é o atleta Ricardo Alexandre Pscheidt, de Joinville.

+ #JASC: Programação ATUALIZADA pela Fesporte;

Fonte: Murilo Roso/Assessoria de Imprensa Fesporte

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade