publicidade

Ibirama sedia 3ª etapa do Catarinense de Tiro


Competição é nos dias 13 e 14 de abril


Escrito em 05/04/2018


A Prefeitura de Ibirama promove, nos dias 13 e 14 de abril, a 3ª Etapa do Campeonato Catarinense de Carabina Apoiada e o Torneio da Amizade entre os clubes XV de Novembro, de Campo Bom (RS), e Rio Sellin/CME, de Ibirama. A iniciativa  acontece por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME) com a parceria da Sociedade Atiradores Rio Sel.
 
Pelo menos 170 atiradores devem participar das competições que reunirão 12 equipes, vindas dos municípios de Pomerode, Blumenau, Timbó, Brusque, Joinville, Jaraguá do Sul e Rio do Sul.  As disputas serão realizadas no sábado (14), a partir das 8h, na sede da Sociedade de Atiradores Rio Sellin, junto à Estrada Geral Rio Sellin, em Ibirama.
 
O prefeito Adriano Poffo conta que os ibiramenses estão de braços abertos para receber os competidores. “O tiro é um dos esportes mais tradicionais da nossa região, e sediar uma etapa catarinense, além de trazer estímulo aos nossos atletas, movimenta a economia local e evidencia nossa cidade no cenário esportivo estadual”, comemora.
 
O agente de esportes da CME de Ibirama, Humberto João Felício, o Beto, explica que a equipe gaúcha de Campo Bom deve participar da competição interestadual com os atletas de Ibirama. “A equipe é sempre convidada para que possamos garantir a inteiração desse tradicional esporte também com outros estados”, explica.

Fonte: Rafael Beling/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibirama

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade