publicidade

Tiro rio-sulense conquista mais três medalhas no JASC


Equipe venceu a modalidade de pistola 50m e está na briga por troféu


Escrito em 12/12/2015


Em mais um dia de competições nos Jogos Abertos de Santa Catarina, em Joaçaba, Rio do Sul conquista mais alguns bons resultados. O tiro esportivo chegou à sexta medalha com mais três conquistadas neste sábado (12).

Na pistola 50m, Rio do Sul conquistou o ouro por equipes, com três atletas na final. No individual, Vladimir da Silveira ficou com a prata e Júlio Almeida garantiu o bronze. No domingo (13) será o último dia do tiro esportivo de armas curtas e Rio do Sul luta ponto a ponto com Chapecó, pelo troféu geral.

O vôlei feminino venceu Itajaí por 3 sets a 2, em um jogo muito disputado. Depois de ter dois duelos mais fáceis, Rio do Sul teve dificuldades, chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o placar e garantiu a vitória no tie-break. Neste domingo é o último jogo da fase de classificação diante de Lages.

O atletismo encerrou a participação nos Jasc com duas finais. No lançamento do disco com Felipe Leal e no arremesso do peso com João Marcos Misfeld, mas infelizmente as medalhas não vieram em 2015. Já no zadrez feminino, Rio do Sul empatou em 2 a 2 contra a forte equipe de Itajaí e garantiu mais um bom resultado. Rio do Sul entrou na competição com o terceiro melhor ranking e Itajaí com o segundo.

De acordo com o superintendente da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Eduardo Marzall, a competição começa a se desenhar positiva para o município. "Logicamente que ainda tem muita competição, mas os primeiros pontos já estão garantidos e com resultados expressivos, como estas seis medalhas do tiro", concluiu.

+ JOGOS ABERTOS:

+ No tie-break, Rio do Sul derrota Itajaí no JASC;
+ Boletim 3 - Etapa Estadual do 55° Jogos Abertos de SC;
+ Rio do Sul conquista as três primeiras medalhas;
+ Rio do Sul vence a 2ª nos Jogos Abertos de SC;
+ #JASC: Sonho e o empenho de um brusquense;

+ Só quatro cidades foram campeãs gerais do JASC;
+ Boletim 2 - Etapa Estadual do 55° Jogos Abertos de SC;
+ Vôlei de Rio do Sul estreia com vitória no JASC;
+ Valorização da natureza marca abertura do JASC;
+ Boletim 1 - Etapa Estadual do 55° Jogos Abertos de SC;
+ Primeiras medalhas do JASC saem nesta quinta-feira;
+ #JASC: Programação ATUALIZADA pela Fesporte;


Fonte: Roberto Ribeiro/Assessoria FMD Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade