publicidade

Vadinho assume a Fesporte nesta quarta-feira (10)


Já Marcelo Kowalski será empossado como novo diretor de esportes


Escrito em 09/04/2013


Erivaldo Nunes Caetano Jr (FOTO) assume oficialmente nesta quarta-feira (10), às 17h, no auditório da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL), a presidência da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). Na ocasião também será empossado o novo diretor de Esportes, Marcelo Kowalski.

Vadinho, 44 anos, é natural de Sombrio, no Sul do Estado, mas há mais de duas décadas reside em Blumenau, onde cursou a faculdade de Direito na Universidade Regional de Blumenau (Furb). Vadinho é o 12º presidente da história da Fesporte e assume no lugar de Adalir Pecos Borsatti, que pediu exoneração após dois anos no cargo.

Ex-secretário de Estado da Casa Civil e ex-diretor do Procon de Blumenau, Vadinho é advogado e atualmente preside o Clube Atlético Metropolitano, que disputa o Campeonato Catarinense de Futebol e do qual é sócio desde a fundação do clube, em 2002. Uma das principais missões recebidas do governador Raimundo Colombo e do secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, José Roberto Martins, é o fortalecimento dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que este ano ocorrerá em Blumenau. “Estamos planejando uma série de ações. Queremos fazer um grande evento”, disse Vadinho sobre a competição que ocorrerá no período de 20 a 30 de novembro.

O novo diretor de Esportes da Fesporte também será empossado nesta quarta-feira. Ex-presidente da Fundação Municipal de Esportes de Lages, Marcelo Kowalski, 55 anos, substituirá João Cascaes no cargo. Natural de Florianópolis, Kowalski foi atleta de destaque na Capital, com destacadas passagens pelo futsal e futebol de campo. Casado com uma lageana, residia há mais de 15 anos em Lages.

Fonte: Com informações da Assessoria de Imprensa da Fesporte

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade