publicidade

Vôlei infantil de Rio do Sul vence etapa da Liga Serrana


Competição aconteceu no fim de semana no Alto Vale


Escrito em 01/05/2018


De forma invicta, a equipe infantil de vôlei feminino de Rio do Sul conquistou o título da primeira etapa da Liga Serrana. As partidas foram disputadas no sábado, no Ginásio Artenir Werner.

As comandadas de Jeferson Vandresen venceram os três jogos disputados: Lages (2 sets a 0). Fraiburgo (vitória de virada por 2 sets a 1) e Joaçaba (2 sets a 0).

“Ficamos muito felizes com o rendimento das nossas atletas, fruto do nosso trabalho diário nos treinos. Vamos continuar desta forma, sempre buscando corrigir nossos erros e melhorando em cada competição. Agradecer a todos que nos ajudaram a organizar essa etapa, aos patrocinadores pelo apoio e aos pais que compareceram e torceram pelas nossas meninas. Estão todos de parabéns”, comentou o treinador.

Em 2018 o vôlei de base de Rio do Sul tem como patrocinadores: Unifique, Fundação Municipal de Desportos por meio da Prefeitura de Rio do Sul, Academia Tempus, Minister, Mecânica Bibi, Ceprefe, Restaurante Encontro dos Rios, Ortodontic Center, Dr Lucas Leite Ortopedista, KNN Idiomas, Restaurante Sirmione, Churrascaria São João, Clínica Cedimavi & Tesla e Clínica Harmonie.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade