publicidade

Equipe saletense conquista terceiro lugar na Grand Liga de Voleibol


A primeira etapa da competição ocorreu no Ginásio Municipal da cidade de Laurentino


Escrito em 26/06/2019


Começou no sábado (22) a Grand Liga de Voleibol organizada pela associação Esporte e Lazer Alto Vale – ELAV. A primeira etapa da competição ocorreu no Ginásio Municipal da cidade de Laurentino, e a equipe do vôlei feminino adulto de Salete conquistou o terceiro lugar.

A campanha do DME Salete/Alfa Beta Odontologia/PR Connect contou com uma vitória sobre Rio do Sul, dois sets a zero. Na segunda partida as Saletenses perderam por dois sets a zero para Laurentino. No último confronto, elas venceram a equipe de Agronômica, também por dois sets a zero.

Laurentino ficou com o título da primeira etapa, na modalidade feminino adulto, o Voleisul/Taió ficou em segundo, o DME Salete/Alfa Beta Odontologia/PR Connect em terceiro e Agronômica em quarto lugar. A quinta colocação ficou para Rio do Sul/Vôlei Master e em sexto o Vôlei/Lontras.

“A equipe teve uma evolução muito grande em poucos meses de trabalho neste ano, é nítido. Estão todas muito contentes, o grupo está muito unido e focado e isso é muito importante para o bom desempenho nas competições. Sem dúvida é resultado da dedicação de todas nos treinamentos e do trabalho do professor de educação física e treinador, Marcelo Peters Loch, e do auxiliar, Wilian Menegalli. Vamos determinadas para as próximas etapas”, comemora a Departamento Municipal de Esportes (DME), Marilu Senem.

A Grand Liga de Voleibol contará com cinco etapas classificatórias. A próxima acontecerá na cidade de Lontras, nos dias 3 e 4 de agosto. Para competir, a equipe Saletense recebe o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, DME e empresa Rohden, que contratou no início do ano o treinador para as aulas nas categorias adulto masculino e feminino.

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria de Imprensa da PMS

Veja as fotos:

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade