publicidade

Salete recebe etapa dos Jimavi categoria vôlei adulto masculino


Evento aconteceu no fim de semana no ginásio Roberto Schreiber


Escrito em 27/08/2019


O esporte movimenta a cidade de Salete, seja em competições municipais ou em eventos sediados no município. No último sábado (24) à tarde o Ginásio de Esportes Roberto Schreiber recebeu as disputas do voleibol de quadra adulto masculino dos Jogos de Integração da Amavi (Jimavi).

Quatro partidas marcaram os duelos da segunda rodada. Rio do Sul venceu Ibirama por dois sets a zero, Laurentino ganhou de Taió por dois sets a zero, Pouso Redondo levou a melhor sobre Agrolândia por dois sets a um e fechando os confrontos, Lontras venceu os donos da casa Salete por dois sets a zero.

Apesar da derrota, a equipe de voleibol masculino adulto de Salete apresentou uma grande evolução na partida, com destaque para a torcida acalorada no Ginásio Municipal.

“Parabenizamos a equipe pelo esforço e vontade de ganhar. O grupo começou a treinar junto do professor, Marcelo Peters Loch, e com o apoio do auxiliar, Wilian Menegalli, faz quatro meses. Esse projeto do vôlei adulto masculino é de médio a longo prazo, estamos nos estruturando ainda. Entramos nos Jimavi para eles ganharem ritmo de jogo e entrosamento. Agradecemos imensamente a torcida Saletense, que veio no ginásio e incentivou os atletas”, comenta a diretora do Departamento Municipal de Esportes (DME), Marilu Senem.

Salete voltará a jogar no sábado, dia 19 de outubro, contra Ibirama. A partida está marcada para as 14h, no Ginásio Municipal de Lontras. A equipe participa dos Jimavi com o apoio da Administração Municipal por intermédio da Secretaria de Educação, Cultura e DME.

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria de Imprensa da PMS

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade