publicidade

Vôlei feminino de Salete pontua em mais uma etapa da Grand Liga


Equipe ficou com o terceiro lugar na disputa realizada em Agronômica


Escrito em 25/09/2019


A equipe de vôlei feminino adulto de Salete conquistou o terceiro lugar em mais uma etapa da Grand Liga de Voleibol, realizada no último sábado (21) em Agronômica. A competição é organizada pela associação Esporte e Lazer Alto Vale – ELAV.

A campanha do DME Salete/Alfa Beta Odontologia/PR Connect contou com uma vitória sobre Rio do Sul/Vôlei Master, dois sets a zero. Na segunda partida as Saletenses perderam por dois sets a zero para o Voleisul/Taió. No último confronto, elas venceram a equipe de Lontras, também por dois sets a zero.

Segundo a diretora do DME, Marilu Senem, com mais este terceiro lugar na competição, a equipe de Salete praticamente encaminhou a classificação para a próxima fase. “A etapa classificatória terminará no dia 20 de outubro, em Rio do Sul, pelos resultados conquistados devemos avançar para as semifinais”, comemora.  

Para competir, a equipe Saletense recebe o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, DME e empresa Rohden. As atletas são comandadas pelo treinador Marcelo Peters Loch e pelo auxiliar Wilian Menegalli.

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria de Imprensa da PMS

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade