publicidade

Em casa, Rio do Sul recebe o Vôlei Nestlé nesta sexta-feira


Técnico rio-sulense ainda tem dúvidas para definir o time para o jogo


Escrito em 02/02/2017


Rio do Sul terá nesta sexta-feira (3), mais um grande desafio pela Superliga Feminina. O adversário é o Vôlei Nestlé de Osasco (SP), tradicional equipe que figura na terceira colocação da competição nacional. A partida é no ginásio Artenir Werner em Rio do Sul a partir das 20h15 e os ingressos estão à venda pela internet e também em pontos espalhados pela cidade de Rio do Sul. Se disponíveis, haverá também venda na bilheteria do ginásio antes da partida.

O adversário pode ser considerado favorito através dos números no campeonato. Mas se depender de Rio do Sul, o Vôlei Nestlé não terá vida fácil nesta sexta-feira. A ponta Fran Stédile diz que a equipe trabalha muito focada para esta partida e acredita no poder de superação do time, mesmo diante de um adversário tão qualificado.

“Acredito muito nas meninas e no espírito de luta do grupo. Tivemos momentos muito bons no jogo desta semana diante do Praia Clube. E onde não funcionou direito, estamos conversando e também tentando ajudar para melhorar ainda mais”, explica a jogadora.

O técnico Pedro Castelli Filho ainda tem dúvida sobre a condição de jogo de algumas atletas que foram desfalque no jogo passado na cidade de Lages. Kasiely com um problema muscular e Nayara Felix com dores no tornozelo não puderam jogar. A central Aline se recupera de uma infecção e, apesar de ter sido relacionada na rodada passada, foi opção de banco do treinador.

“O time é consistente naquilo que se propõe. Fiquei entusiasmado com a reação das meninas no jogo passado e como conseguiram equilibrar dois sets no jogo passado. Defensivamente o time já é melhor e estamos prontos para fazer um bom jogo contra o Osasco e buscar com muita determinação uma vitória diante de nossa torcida”, destacou Castelli.

Fonte: Clóvis Eduardo Cuco/Assessoria de Imprensa Vôlei Rio do Sul

PUBLICIDADE