publicidade

Clube Rio-sulense de Xadrez competiu em Jaraguá do Sul


“Os resultados foram excelentes”, destacou o técnico Cláudio Felipe Arndt


Escrito em 26/06/2017


O Clube Rio-sulense de Xadrez representou a Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul em duas competições no último fim de semana, conquistando importantes resultados. Em Jaraguá do Sul aconteceu a quinta etapa da Copa Xadrez de Jaraguá no sábado, já a segunda etapa da Copa dos Reis de Xadrez foi realizada em Blumenau no domingo.

Na Copa Xadrez de Jaraguá competiram 13 atletas. O objetivo da participação nas disputas, segundo o técnico do Clube, Cláudio Felipe Arndt, era colocar em prática o que vem sendo desenvolvido com os atletas nos treinos. “Os resultados foram excelentes, em especial na categoria Escolar onde dos nove atletas, oito ficaram entre os 10 melhores colocados”, explicou.

Já na categoria Sub-18, a atleta Jaciane Rocha Feldmann ficou com a terceira colocação. Nas disputas da segunda etapa da Copa dos Reis, Vinicius Salvador conquistou outra medalha para Rio do Sul ao ficar com a sexta colocação em sua categoria.

“Foram duas competições importantes e os resultados surpreenderam positivamente. Ver atletas da nossa equipe vencendo importantes categorias em competições com essa visibilidade é muito gratificante”, conclui o treinador.

Resultados:

Categoria Absoluto:

1° Vinicius Wagner Salvador (Sub10)
2° Willian Ribeiro (Sub 14)
3° Lucas Corona Bento (Sub 12)

Categoria Sub-10:

1° Vinicius Wagner Salvador
2° Artur Butzke
3° Paulo Cesar Roussenq

Categoria Sub-12:
1° Lucas Corona Bento
2° Lucas Butzke
3° Rafael Henriquetta

Categoria Sub-14:

1° Willian Ribeiro da Silva

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD Rio do Sul

Veja as fotos:

Foto: Divulgação/FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade