publicidade

2ª etapa do Estadual de Velocidade é transferida


Previsão de chuva para a final de semana provoca mudança


Escrito em 15/03/2013


A chuva já começou em todo o estado nesta sexta-feira. E devido à previsão de o tempo não melhorar no final de semana, a Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina (Fauesc) decidiu transferir a segunda etapa do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra que estava prevista para ocorrer neste sábado e domingo (16 e 17), em São Bento do Sul.

Porém, no mesmo período que adiou as disputas, a entidade já confirmou as novas datas da etapa. Agora, as provas estão agendadas para ocorrer no final de semana dos dias 23 e 24 de março. O autódromo Lourenço Schreiner também receberá a 1ª etapa da TCC (Turismo Clássico Catarinense).

Na abertura do Campeonato Catarinense, os pilotos do Alto Vale começaram com duas vitórias. Henrique Tischner, de Pouso Redondo, venceu a Mini Fórmula Tubular “A”. Já Samuel Deucher, de Ituporanga, estreiou com vitória nas Marcas A.

Na Stock Car Opala “A, o também representante de Pouso Redondo, Charles Oliveira, teve problemas na corrida em Joaçaba e terminou em quarto. Mesma posição de Michel Oliveira, de Pouso Redondo, na Stock Car Opala “B”.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade