publicidade

Willian Jaeger conquista o 2° lugar em Lontras


Piloto venceu a bateria de sábado e não completou a prova no domingo


Escrito em 25/07/2016


A 6° etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo foi realizada neste fim de semana no Autódromo Alceu Feldmann. Participaram das competições 50 pilotos divididos em seis categorias.

Na Stock Opala, o piloto Willian Jaeger largou na pole e manteve a liderança de ponta a ponta na primeira bateria realizada no sábado. No domingo, Willian enfrentou problemas na largada, mas em poucas voltas recuperou o tempo perdido.

Porém, em uma ultrapassagem o piloto recebe uma “fechada” e foi lançado para fora da pista. Ao sair e perder o controle do carro, Willian colidiu com um Troller estacionado na área de escape. O veículo estava fazendo a remoção de outro competidor.

Willian foi conduzido ao hospital com fortes dores na região dos ombros e pescoço, após passar por exames o piloto recebeu alta. Mesmo sem terminar a 2° bateria, Jaeger conquistou o 2° lugar da etapa na soma de pontos. O piloto Ibiramense continua na liderança do campeonato. A próxima etapa será em São Bento do Sul dias 6 e 7 de agosto.

Fonte: Rivier Pereira/Assessoria Willian Jaeger

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade