publicidade

Willian Jaeger é o campeão Estadual na Stock


Ibiramense comemorou o título após uma disputa sensacional


Escrito em 09/11/2016


O fim de semana reservou fortes emoções aos fãs do automobilismo. O autódromo Alceu Feldmann foi palco de grandes pegas. Com disputa pelo título em várias categorias, a 10ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo teve a presença de um grande público.

A maior disputa ficou por conta da categoria Stock Opala. Os pilotos ibiramenses Willian e Gilmar Jaeger realizaram um verdadeiro espetáculo na pista. Willian se consagrou campeão com duas rodadas de antecedência, mas o Opala 3 foi exigido ao máximo nesta etapa.

Com a quebra da caixa de Willian no sábado, Gilmar obteve a pole para a bateria do domingo. Posição mantida na largada e por 18 dos 20 minutos de prova. O fãs do automobilismo foram ao delírio a cada volta onde os dois pilotos chegavam ao fim da reta com menos de um carro de distância.

A ultrapassagem de Willian aconteceu com 2 minutos para o término da prova, na entrada do cotovelo que antecede a reta oposta, o que levou o público ao êxtase. Poucos segundos depois o Opala de Willian rodou devido a presença de óleo na pista, assim o piloto não termina a bateria do domingo, mas se diz satisfeito pela excelente corrida.

Mesmo sem obter a vitória, toda equipe do piloto Willian Jaeger fez uma grande festa para comemorar o título do estadual. O piloto garante que em 2017 irá brigar pelo bicampeonato com mais experiência e promete disputas ainda maiores.

Veja as fotos:

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade