publicidade

Willian Jaeger conquista vitórias no Brasileiro e Catarinense


Piloto segue líder de forma invicta no Estadual


Escrito em 27/06/2017


O fim de semana reservou fortes emoções aos amantes da velocidade. O Autódromo Alceu Feldmann de Lontras recebeu as disputas da 4° etapa do Campeonato Catarinense e a 1° Etapa do Brasileiro de Automobilismo.  As competições iniciaram na sexta-feira com treinos para todas as categorias e as baterias foram realizadas no sábado e domingo.
 
Na categoria Stock Opala 5000 o grande destaque foi o ibiramense, Willian Jaeger. O piloto que completou 28 anos no domingo, comemorou o aniversário da melhor forma. Na bateria de sábado, nas primeiras voltas, Willian recebeu um toque que ocasionou a saída de pista e perda três posições, que foram recuperadas ao longo da prova. Assim, o piloto conquistou o 1° lugar da categoria. Na bateria do domingo, Willian repetiu o bom resultado de sábado.
 
A vitória da 4° etapa mantém o ibiramense na liderança invicta do campeonato. Os resultados também garantiram o 1° lugar no Campeonato Brasileiro de Automobilismo. Em seu terceiro ano na categoria, Willian já detém o título de Campeão Catarinense na Stock Opala 5000 – 2016 e acumula vitórias em 2017.

Fonte: Rivier Pereira/Assessoria de Imprensa WJ

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade