publicidade

Etapa de Joaçaba encerra a 1ª Copa do Catarinense


Willian Jaeger mantém a liderança invicta na categoria Stock Opala 5000


Escrito em 03/08/2017


Inicialmente prevista para maio e transferida para agosto devido ao período de chuvas e cheias, a 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo será realizada neste fim de semana. Até a manhã desta quinta-feira mais de 90 pilotos já estavam inscritos para competir nas categorias Stock, Serrano, Fórmulas, TCC e Marcas.

As disputas acontecerão no Autódromo Cavalo de Aço. Nomeada “Troféu 100 anos de Joaçaba”, a etapa promete contar com boas disputas. A pista é conhecida por seu relevo composto por subidas e descidas, o que exige muito do carro e piloto.

Com a nova composição do CCA, houve a divisão das 8 etapas em 2 copas, cada copa contempla as 4 pistas do estado. Após etapas em Santa Cecília, São Bento do Sul e Lontras, a etapa de Joaçaba encerra o roteiro da 1ª Copa do Campeonato Catarinense de Automobilismo.

Representando o Alto Vale o piloto Willian Jaeger soma 148 pontos, e mantem a liderança invicta da categoria Stock Opala 5000. Segundo o piloto o objetivo para essa etapa é aumentar a diferença de 45 pontos para o segundo colocado, e assim obter maior tranquilidade na 2ª Copa.

Fonte: Rivier Pereira/Assessoria de Imprensa WJ

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade