publicidade

Willian Jaeger vence etapa do Catarinense em Joaçaba


Piloto ampliou para 54 pontos a vantagem na liderança


Escrito em 08/08/2017


O fim de semana foi de casa cheia em Joaçaba, os fãs do automobilismo lotaram as arquibancadas do Autódromo Cavalo de Aço. O evento nomeado “Troféu 100 anos de Joaçaba” contou com disputas nas categorias: Fórmulas, Stock, Marcas, Serrana e TCC.

Com a divisão do Campeonato Catarinense de Automobilismo em duas copas, ambas com etapas nas pistas de Santa Cecilia, São Bento do Sul, Joaçaba e Lontras, a prova do fim de semana marcou o fim da 1ª Copa.

O piloto de Ibirama, Willian Jaeger, disputa a categoria Stock 5000, composta por Omegas e Opalas. Líder na Stock Opala, Willian ampliou para 54 pontos a vantagem após as vitórias nas duas baterias do fim de semana.

Com o novo formato do CCA também são pontuados os pilotos com melhores tempos de volta em cada bateria e Pole Position. Com uma campanha invicta, Willian também foi destaque por conquistar todos os esses títulos, o piloto de Ibirama somou todos os pontos possíveis para a categoria.

Segundo Willian: “Foram bem relevantes os resultados dessa 1ª Copa, estamos com um carro excelente, neste ano não houveram quebras e batidas, vamos trabalhar muito para manter isso”. A próxima etapa será realizada em Santa Cecília dias 2 e 3 de setembro.

Fonte: Rivier Pereira/Assessoria de Imprensa WJ

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade