publicidade

FMD Rio do Sul define data de reunião da 17ª edição da Olimbairros


Objetivo é realizar um planejamento da competição


Escrito em 29/01/2019


Foi definida a primeira reunião que vai discutir detalhes da maior competição comunitária de Rio do Sul, a Olimbairros. Será no dia 6 de fevereiro, na Sede da Associação dos Servidores Públicos de Rio do Sul às 19h30. Lideranças comunitárias dos bairros do município podem participar do encontro.

Assim como nas últimas edições, o encontro será realizado com a União das Associações de Bairros de Rio do Sul. Além de apresentar o regulamento geral da competição e possíveis alterações, a diretoria da FMD também pretende discutir datas das disputas, definindo o início e o término dos jogos. No último ano a competição foi realizada em junho, em três finais de semana, além de modalidades, como futsal e bocha, serem disputadas no decorrer da semana.

De acordo com o diretor técnico, Sérgio Luis Schlemper, realizar esse encontro será fundamental para o planejamento da competição. “Procuramos sempre dialogar com os líderes comunitários para chegar em um consenso, já que a Olimbairros cresce a cada ano e reúne um grande número de pessoas. Além disso, conseguimos nos organizar internamente com datas e diversos detalhes, como locais de competição, materiais, arbitragem e premiação”, comentou.

Em 2018 a Olimbairros teve a participação de 24 bairros em 17 modalidades, tendo o bairro Canta Galo como campeão geral pelo terceiro ano seguido.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade