publicidade

Escola de Salete promove gincana interativa


Atividade envolveu vários estudantes da EEB Bernardo Rohden


Escrito em 13/08/2014


A Escola de Ensino Fundamental Bernardo Rohden realizou nesta quarta-feira (13), no período da manhã e da tarde, uma gincana que envolve a comunidade Saletense. As tarefas abrangeram disputas e desafios que animaram todos os participantes. O evento é uma homenagem pela passagem do Dia do Estudante, celebrado na segunda-feira (11).

A gincana desenvolveu diversas atividades, que promoveram a integração entre os estudantes, troca de conhecimentos e a aprendizagem colaborativa com participação também dos professores, funcionários e a comunidade em geral, com a supervisão e participação da direção escolar.

Durante a gincana os alunos foram divididos em equipes distinguidas por cores. Eles torceram, vibraram, e se envolveram em atividades de espírito comunitário e recreativo. O prefeito, Juares de Andrade e a secretária de educação, cultura e desporto, Soely de Fátima Oliveira Bonin, participaram do evento e também fizeram parte de algumas provas.

“Parabenizo a todos os envolvidos pelo belíssimo evento e em especial aos alunos pelo Dia do Estudante. Vocês crianças são o nosso futuro, por isso peço que se empenhem cada vez mais nos estudos”, comentou o prefeito, Juares de Andrade.

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria Prefeitura de Salete

Veja as fotos:

Fotos: Odair José Ferreira/Imprensa PMS

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade