publicidade

Vencedores das primeiras modalidades da Olimbairros


Competição começou no sábado após a abertura oficial


Escrito em 22/05/2017


Com grande participação de Associações de Moradores, o Ginásio Artenir Werner recebeu na noite do sábado (20) a abertura da 15ª edição da Olimbairros. Além do cerimonial de abertura com a presença do prefeito José Thomé e vereadores, uma apresentação de capoeira e disputas das primeiras modalidades marcaram o primeiro dia da competição.

Após serem conhecidos os primeiros colocados na corrida do ovo, do saco e cabo de guerra, as disputas que visam à integração esportiva e social prosseguem pelas próximas quatro semanas, sendo nos próximos sete dias os jogos acontecem no futsal masculino e feminino no Ginásio Artenir Werner.

O Pavilhão Municipal de Bocha também recebe partidas da modalidade. Já para o final de semana estão programadas disputas no dominó, vôlei de areia, basquete 3x3 e tranca. O diretor de Eventos da FMD, Graciano Ledra, que acompanhou a primeira noite de disputas elogiou os participantes.

“Ocorreu tudo dentro da normalidade e tivemos disputas bacanas de acompanhar, além disso, a torcida também interagiu bastante, então ficamos bem felizes com as primeiras provas”.
Na abertura da Olimbairros, o prefeito José Thomé, destacou a competição, lembrando que ela representa para o município. “Estamos empenhados na organização da Olimbairros que é certeza de integração e pratica esportiva. Esse ano vamos alcançar excelentes números com a participação de mais de dois mil atletas o que representa a grandiosidade desse campeonato”.

- Resultados das primeiras modalidades

Corrida do Ovo Masculino

1º - Progresso
2º - Santana
3º - Barra do Trombudo

Corrida do Ovo Feminino

1º - Fundo Canoas
2º - Barragem
3º - Progresso

Corrida do Saco Masculino

1º - Progresso
2º - Bela Aliança
3º - Santana

Corrida do Saco Feminino

1º - Rainha
2º - Budag
3º - Bela Aliança

Cabo de Guerra

1º - Bela Aliança
2º - Canta Galo
3º - Alto Laranjeiras

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD Rio do Sul

Veja as fotos:

Foto: Arthur Hoffmann/FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade