publicidade

Dona Emma participa do Dia do Desafio


Objetivo é atividade física por pelo menos 15min


Escrito em 30/05/2017


Quarta-feira (31), é o Dia do Desafio 2017. A Prefeitura de Dona Emma convida toda a comunidade para realizar alguma atividade física por pelo menos 15 minutos nesta data.

O objetivo é – por meio de parceria entre comunidade, lideranças, empresas, escolas, academias e Poder Público – mobilizar o maior número possível de pessoas, durante pelo menos 15 minutos neste dia, praticando alguma atividade física orientada. Vencerá o município que conseguir mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu total de habitantes.

Uma atividade no Campo Municipal coordenada pela Fisioterapeuta da Prefeitura, Camilla Corrêa Garcia será realizada as 17h. Em caso de chuva, o evento será no Ginásio de Esportes.

Aqueles que não puderem participar das atividades poderão praticar alguma atividade física – em sua casa, no local de trabalho, nas escolas ou praças públicas. Vale lembrar que, cada grupo deve registrar com fotografias a atividade física realizada e enviar a foto e o número de pessoas envolvidas.

Fonte: Bianca Heess das Chagas Lima/Assessoria de Imprensa DE

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade