publicidade

Bolão feminino de Rio do Sul é contemplado com materiais


Investimento de R$ 3 mil é feito pelo segundo ano consecutivo


Escrito em 09/04/2019


Pelo segundo ano consecutivo, as equipes de bolão 23 de Rio do Sul são contempladas com novos materiais para a prática da modalidade. Para 2019, a equipe feminina recebeu novas bolas, que teve investimento de aproximadamente R$ 3 mil da Fundação Municipal de Desportos (FMD).

A entrega foi realizada nesta segunda-feira com a presença do prefeito José Thomé, que recebeu jogadoras e o superintendente da FMD, Jeberton Fermino. No total são 15 novas bolas para treinamento e competições. De acordo com Fermino, a Fundação continua atuando na valorização das modalidades, sendo que todas tem sido beneficiadas de alguma forma.

O gestor ainda lembrou que em 2018 o bolão 23 masculino também havia recebido os materiais, e que as equipes de bolão do município sempre conquistam grandes resultados, como na última temporada, onde a equipe feminina terminou com a terceira colocação nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), em Caçador.

“Continuamos com nossa proposta inicial de trabalho, que aos poucos é valorizar todas as modalidades. O bolão de Rio do Sul sempre tem resultados expressivos e merece nosso reconhecimento”, comentou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

Veja as fotos:

Foto: Arthur Hoffmann/FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade