publicidade

Edemilson dos Santos disputa Meeting Brasil de Karatê


Competição conta pontos para o ranking nacional


Escrito em 29/03/2018


Buscando pontos para o ranking nacional, Edemilson Gutz dos Santos, carateca da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul disputa neste fim de semana o Meeting Brasil de Karatê. Uma das competições mais importantes do calendário da Confederação Brasileira da modalidade será disputada em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O atleta rio-sulense disputa sua primeira competição da temporada. Ele busca manter os bons resultados conquistados em 2017, entre eles, a prata obtida na Premier League disputada no Japão. Na programação, todas lutas de sua categoria, a Kumitê -60kg serão realizadas no domingo. Participam da competição apenas os oito melhores atletas ranqueados do Brasil.

De acordo com Edemilson, além de intensificar os treinos, ele teve tempo para traçar estratégias de sua participação em Minas Gerais. “Nas últimas semanas focamos nessa competição, começamos o trabalho de perder peso e analisar os adversários que tem alto nível técnico. Estou confiante e empolgado por ser a primeira competição da temporada, além de estar bem preparado”, comentou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade