publicidade

Rio do Sul conquista medalhas de ouro no Catarinense


Competição aconteceu na cidade de Blumenau


Escrito em 10/04/2018


Os atletas da equipe de karatê de Rio do Sul conquistaram três medalhas de ouro e uma de bronze na primeira etapa do campeonato catarinense da modalidade, divisão A. O evento foi realizado em Blumenau, reunindo cerca de 30 clubes e municípios com um total de 300 atletas do estado.

Além das premiações individuais, Rio do Sul também terminou com a quinta colocação geral. As medalhas de ouro vieram com Edemilson Gutz dos Santos, que competiu na Sênior 60-67kg e Kata Individual, Kalléo Yago Vavassori, no Kumitê 40-45kg e Leonardo Krieger do Nascimento, no Kumitê abaixo de 30kg. Beatriz Neumann ganhou um bronze no Kumitê 48-53kg.

Conforme o técnico, Cleiton Kofahl, as lutas tiveram nível elevado, mas os atletas de Rio do Sul tiveram um bom desempenho, visando já as disputas da Olesc, Joguinhos Abertos, Jogos Abertos e as etapas do campeonato nacional da modalidade.

“Vários atletas da seleção brasileira participaram das disputas, e o Edemilson conquistou duas medalhas de ouro e foi nosso destaque, além dos nossos calouros que estrearam muito bem. Ficamos muito felizes pelos resultados, já que melhoramos eles em relação ao último ano. Temos uma equipe pequena, porém com muita qualidade”, comentou o treinador.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade