publicidade

Karatê terá novo espaço de treinamento em Rio do Sul


Espaço começa a receber escolinhas na próxima semana


Escrito em 02/06/2017


Os funcionários da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul concluíram nesta semana as reformas do novo espaço de treinamentos do karatê, que terá as aulas sendo realizadas a partir da próxima semana no Centro de Eventos Hermann Purnhagem.

Além da limpeza do local, a sala recebeu nova iluminação, pintura e sinalização. Os treinos da modalidade que antes eram realizados no bairro Eugênio Schneider agora vão acontecer no Centro de Eventos, gerando economias para a modalidade e Fundação, que não terão mais gastos com aluguel.

De acordo com o superintendente da FMD, Jeberton Fermino, além da economia, a modalidade também será diretamente beneficiada, já que o espaço mais amplo irá influenciar nos treinos. “Estamos seguindo nossa proposta de estruturar as modalidades, onde continuamos realizando reparos no Estádio Municipal, depois estruturamos a Pista de Bicicross e agora finalizamos os serviços no karatê visando desenvolver mais a modalidade”.

Coordenado pelo técnico Cleiton Kofahl, da Associação Alto Vale de Karatê (AVK), o projeto da modalidade em Rio do Sul é o que acumula mais conquistas nas competições estaduais. “Ficamos felizes pelo novo espaço que é mais amplo e com certeza vai ajudar no desenvolvimento de nossas crianças dentro do karatê”, comentou Kofahl.

Horários dos treinos gratuitos


Local: Centro de Eventos Hermann Purnhagem (entrada anexa ao Pavilhão pela Rua Orestes Lenzi)

Segundas-feiras e quartas-feiras das 13h45 às 15h45
Terças-feiras e quintas-feiras das 19h30 às 21h30

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade