publicidade

Edemilson fica com o ouro no Sul-Americano


Conquista foi na disputa por equipes


Escrito em 03/07/2017


Integrando a Seleção Brasileira de Karatê e representando a Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, o carateca Edemilson Gutz dos Santos, conquistou uma medalha de ouro nas disputas do Campeonato Sul-Americano de Karatê que foi realizada em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, no último fim de semana.

A medalha dourada conquistada pelo rio-sulense veio na categoria por equipes, já na categoria Kumitê -60kg onde ele competiu individualmente, foram duas lutas, uma vitória e uma derrota. No primeiro confronto diante do representante da Colômbia, vitória por 5 a 2. No segundo embate contra um uruguaio, empate em 3 a 3 e derrota na bandeirada.

De acordo com o atleta, o resultado é importante visando às próximas competições da temporada. “É sempre bom representar Rio do Sul e o Brasil em uma competição internacional que tem alto nível técnico. Feliz pela conquista do ouro em equipes e também por competir individualmente, onde posso corrigir meus erros para as futuras competições que ainda vou disputar”, comentou Edemilson.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade