publicidade

Mais dois meses para garantir participação no Desafio dos Rochas 2019


Eleito terceiro melhor evento de MTB do Brasil, o Desafio ocorre em maio, em Pomerode


Escrito em 26/03/2019


Já são mais de 950 atletas confirmados para a sétima edição do Desafio dos Rochas. O evento será nos dias 4 e 5 de maio, na cidade de Pomerode (SC) e vai reunir atletas do Brasil e também do Exterior. Com a proposta de oferecer trilhas que passem por montanhas e vales da região do Vale do Itajaí, o Desafio dos Rochas tem uma forte ligação com a cultura alemã, colocando diversas atrações que envolvem todos os acompanhantes dos atletas: sejam amigos e familiares.

“Este é nosso foco: oferecer eventos para toda a família para que o atleta possa competir com tranquilidade e saber que sua família também está se divertindo”, disse José Carlos Rocha, um dos organizadores do evento. E quem quiser participar, ainda dá tempo para se inscrever. Um novo lote está aberto e segue até o dia 31 de março, mas é bom lembrar que o último lote termina dia 20 de abril. Para se inscrever basta acessar http://desafiodosrochas.com.br/ e escolher a categoria desejada.

E a Família Rocha, responsável pelo evento, tem mais uma conquista para se orgulhar. O Desafio foi eleito o terceiro melhor evento de mountain bike do Brasil em uma ação da Revista Bike Action, que concede o prêmio Guidão de Ouro às maiores provas de bike, atletas e marcas de bike do país. “Na última votação, em 2017, o Desafio tinha ficado na sexta colocação. Subir na avaliação geral da premiação nos dá muito orgulho e demonstra que o evento está entre as principais no Brasil, colocando a cidade de Pomerode e o Vale do Itajaí como referência neste esporte”, disse José Carlos Rocha.

Entre as novidades desta edição está a inclusão de uma segunda atividade: a corrida de montanha com percurso de 100k. Parceria com a Ultra Trail Eventos, a corrida será no sábado, dia 4 de maio, um dia antes da corrida de montain bike. Para mais informações sobre como se inscrever em www.uteventos.com.br. Além desta novidade, o Desafio dos Rochas 2019 vai lançar também a cerveja “Desafio dos Rochas Schornstein”.

 7º Desafio dos Rochas de Mountain Bike
Quando:
4 e 5 de maio, em Pomerode (SC)
Modalidades: Pró – 100km; Sport – 50km e Amador – 30km além Cicloturismo (Passeio)
Informações: www.desafiodosrochas.com.br

Fonte: Giovana Pietrzacka/Contraste Comunicação Inteligente

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade