publicidade

Atletas de Rio do Sul conquistam medalhas no Brasileiro de Bicicross (+VÍDEO)


Mesmo com chuva, a competição aconteceu no fim de semana em Jaraguá do Sul


Escrito em 08/04/2019


Dos sete atletas de Rio do Sul que competiram na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross, em Jaraguá do Sul no fim de semana, três deles se destacaram. A competição realizada no Parque da Malwee foi organizada pela Confederação Brasileira de Bicicross.

Os melhores resultados vieram na categoria boys 13 anos e MTB. Na primeira, Ian Victor Fernandes venceu as disputas e na mountain bike, Rio do Sul fez dobradinha no pódio, sendo Igor Chegatta campeão e Juarez Back vice. Já Vinicius Augusto ficou em sexto na elite man.

O presidente do Clube Rio-sulense de Bicicross, Rodrigo Fernandes, acompanhou a competição ao lado do técnico da equipe Rodolfo Soares de Lima. Ele explicou que os objetivos foram alcançados, especialmente visando as próximas competições da temporada, já que em maio, Rio do Sul será sede da segunda etapa do Campeonato Catarinense entre os dias 17 e 18 de maio.

“Logo depois dessa competição vamos disputar o Campeonato Pan-Americano em Americana, então essa competição nacional foi importante para ritmo dos atletas para as próximas semanas. Agora é concentrar nos trabalhos finais em nossa pista e treinar bastante nossos atletas para as futuras competições, mas o início de temporada é bem promissor”, comentou Rodrigo.

Confira como foram as disputas em Jaraguá do Sul:



Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

Veja as fotos:

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade