publicidade

Rio-sulenses disputam o Campeonato Pan-Americano de Bicicross


A competição continental será realizada em Americana


Escrito em 24/05/2019


Os ciclistas Ian Victor Fernandes e Vinicius Augusto Wachholz disputam neste fim de semana o Campeonato Pan-Americano de Bicicross. A competição continental será realizada em Americana, interior de São Paulo, reunindo os melhores atletas da modalidade.

Serão mais de 1.200 participantes de 10 países. Ian compete na Boys 13 anos e Vinicius Augusto participa na Elite Man. De acordo com o presidente do Clube Rio-sulense de Bicicross, que acompanha os atletas, além das disputas, a pista de Bicicross do Complexo Esportivo Ayrton Senna foi reformulada para o campeonato recebendo área especial de apoio às delegações, zona de convivência, tenda médica e praça de alimentação.

Ele ainda explicou que os atletas estão bem preparados e ajustaram os treinos para a competição, além de ter experiência em competições nacionais, como a Copa Brasil da modalidade.

“O nível da competição é altíssimo, mas acreditamos que nossos atletas estão bem preparados. A experiência vale a pena e eles tem bagagem para futuras competições. A pista é muito técnica e torcer para as tomadas de tempo e baterias serem positivas”, comentou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade