publicidade

Inscrições para a LRF terminam no dia 18 de abril


Equipes interessadas devem ficar atentas aos prazos


Escrito em 04/04/2019


As equipes interessadas em disputar o Campeonato de Futebol da Liga Riosulense de 2019 devem confirmar participação até o dia 18 de abril. Até a data os clubes também precisam realizar o pagamento da inscrição no valor de R$ 4 mil. Uma semana depois, já com todos os times confirmados, a entidade realizará o congresso técnico.

Nesta temporada, o torneio será de transição para no ano seguinte contar oficialmente com duas divisões: “Desde a reunião inicial estamos recebendo vários contatos e devemos ter um campeonato com um bom número de clubes”, destacou o secretário da LRF, Luciano Mayer.

E a partir desta edição as equipes poderão inscrever cinco jogadores “estrangeiros”, mas uma das vagas deverá obrigatoriamente ser ocupada por um goleiro. A decisão será mantida para a temporada de 2020. A única alteração ficará com a Série B, que deverá ter apenas jogadores da casa.

“O regulamento deste ano está praticamente finalizado e em breve será apresentado aos clubes e imprensa com todas as alterações definidas em conjunto com as equipes. Contamos com o apoio de especialistas na área jurídica esportiva para fazer o melhor possível”, afirmou Mayer.

As equipes interessadas em participar da Liga Riosulense podem entrar em contato com Ronei Elton Pontizzelli no (47) 9 9205-5775 (what’s).

Atenção as datas:

18 de abril (até às 20h) - Inscrição e pagamento:
25 de abril - Congresso Técnico (Sede dos Servidores da Prefeitura de Rio do Sul)
                    Entrega da Ficha de Inscrição dos Atletas;
                    Pagamento do Cheque Caução.
03 de maio - Divulgação da Tabela Completa
1/2 de junho - Início dos Jogos

Mais informações no http://www.ligariosulensedefutebol.com.br

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade