publicidade

Milan e Guarani estão na final do Municipal em Rio do Sul


Jogo da decisão é no próximo domingo, a partir das 14h30, no Alfredão


Escrito em 03/06/2019


O título do Campeonato Municipal de Futebol 2019 – Taça Uniasselvi, em Rio do Sul será decidido entre o Milan e Guarani. E a data para o duelo já está definida: domingo, dia 9 de junho, no estádio Alfredo João Krieck, a partir das 14h30. Os ingressos custam R$ 5 e podem ser adquiridos com as equipes ou na bilheteria do estádio.

No jogo da manhã, o Guarani venceu o Avanti/LZT Jeans com gols de Dinho, Cassiano e Dunga, enquanto Ruam descontou. Já no duelo da tarde, em jogo bem movimentado, com chances de gols para os dois lados, Felipe, atacante do Milan, fez o único gol do jogo ainda na etapa inicial contra o Canta Galo/Metalúrgica JYB.

O superintendente da FMD, Jeberton Fermino, ressalta que a renda da final fica para os times, proporcionalmente ao número de entradas vendidas. “É uma boa oportunidade que as torcidas dos bairros Valada Itoupava e Progresso tem para ajudar os clubes, já que cada vez mais ingressos vendidos pelos times, mais eles lucram. Estamos preparando uma grande festa para quem vier até o estádio acompanhar essa decisão”, comentou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade