publicidade

Liga Riosulense começa vitória do atual campeão, goleada e WO


Jogo no bairro Boa Vista em Rio do Sul não foi realizado por falta de segurança


Escrito em 10/06/2019


O Campeonato da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob/Fiat Ravenna” começou neste fim de semana com a realização das primeiras oito partidas da fase classificatória. No sábado no duelo que teve a abertura oficial em Taió, o União venceu por 1 a 0 o Aterrado FC, de Pouso Redondo. Somália marcou o único gol.

No domingo foram mais oito jogos. Em Laurentino, o Caramuru/Agro Deluca aplicou 5 a 1 no Atlético Serrano. Kelvin (3), Luca e Alex Ribeiro fizeram para os donos da casa e Christian descontou. Em Agrolândia, o Canto do Rio/CME foi derrotado pelo Cruzeiro, de Presidente Getúlio, por 3 a 0. Os gols foram de Elton, André Rocha e Gilsinho.

Na cidade de Otacílio Costa, o Poço Rico estreou com vitória. Com dois do atacante Léo e um de Egon, a equipe derrotou a ADAP/Potiguar Automóveis. Em Trombudo Central, no campo do Tamoio, o Tiradentes/CME Braço do Trombudo fez 2 a 0 em Presidente Nereu. Os gols foram do zagueiro Yan e do atacante Lucas.

Em Agronômica, o Asa Branca empatou com o SER Cacique. Daniel fez para os agronomenses e Josiel anotou para os taioenses. Em Rio do Oeste outra igualdade em 1 a 1 entre Verde Vale e Ponte Preta/Otacílio Costa. Douglas marcou para os mandantes e Deyvid para a Ponte. Em Rio do Sul, devido à falta dos seguranças, o Santo Antonio/SAFC Saletense venceu o Boa Vista/Art Jóias por WO.

O Campeonato da Liga Riosulense conta com o patrocínio de Sicoob Alto Vale e Fiat Ravenna, além do apoio da Atack Sports, Penalty e JV Automóveis. Todas as informações, como tabela completa, classificação e outros detalhes, estão disponíveis no site: www.ligariosulensedefutebol.com.br.

> FORMA DE DISPUTA:


A primeira fase da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob/Fiat Ravenna” será em turno único e os três primeiros da Chave A, além dos dois melhores das Chave B, C, D e E avançam para a Série Ouro. O terceiro melhor entre esses grupos também se classifica. Os eliminados vão para a Série Prata.

> RESULTADOS DA 1ª RODADA:

SÁBADO (8) - ABERTURA:

-
União de Taió 1 x 0 Aterrado FC (Chave A)

DOMINGO (9):

-
Caramuru/Agro Deluca 5 X 1 Atlético Serrano (Chave A)
- CME Agrolândia/Canto do Rio 0 X 3 Cruzeiro (Chave A)
- Tiradentes/CME Braço do Trombudo 2 X 0 Presidente Nereu (Chave C)
- Poço Rico 3 X 0 ADAP/Potiguar Automóveis (Chave D)
- Asa Branca 1 X 1 SER Cacique (Chave D)
- Verde Vale 1 X 1 Ponte Preta/Otacílio Costa (Chave E)
- Boa Vista/Art Jóias 0 (O) X (W) 3 Santo Antonio/SAFC Saletense (Chave E)

> PROGRAMAÇÃO DA 2ª RODADA:

SÁBADO (15):

- Cruzeiro x Caramuru/Agro Deluca (Chave A)
- Botafogo/CME Trombudo Central x Rio do Sul (Chave B)
- Guarani/Manos Veículos x SPORT (Chave C)
- EC Nova Estrela/CME Lontras x Esporte Clube Asa Branca (Chave D)

DOMINGO (16):

- Atlético Serrano x União de Taió (Chave A)
- Serra Cima FC x São Sebastião (Chave B)
- SER Cacique x Poço Rico (Chave D)

Fonte: Daniel dos Santos/Assessoria de Imprensa da LRF

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade