publicidade

Resultados: 4ª rodada do turno do Municipal de Dona Emma


Veja também a classificação parcial e os próximos jogos da disputa


Escrito em 15/07/2013


No sábado (13) foram realizados três confrontos válidos pela 4ª rodada do turno do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dona Emma.

No campo do Caminho Pinhal, o Atlético FC e o Juventus empataram em 1 a 1. Rudinei marcou para os atleticanos e Alanderson para os juventinos. No mesmo local, na sequência, o Palmeirinhas fez 3 a 1 no Pinhal FC. Michel, Samoel e Ronaldo anotaram para os ganhadores e Dionata descontou.

Já no estádio Municipal, o Duque de Caxias, com gols de Leonardo Marques e Rogério Bagio, derrotou por 2 a 0 o Esperança.

No sábado (20) não haverá rodada devido a Festa do Agricultor. Os jogos vão retornar no dia 27 de julho, com a 5ª rodada. No estádio Municipal, às 13h30, o Estrela D’Alva FC enfrentará o Atlético FC e na sequência o Juventus FC jogará com o Duque de Caxias. Já no campo da Nova Esperança, às 15h, tem o duelo entre Esperança e Palmeirinhas.

Moleque Bom de Bola

Na quarta-feira (17) a cidade de Dona Emma vai sediar a fase final do Moleque Bom de Bola com os municípios participantes da 14ª SDR de Ibirama. Os jogos vão ocorrer nos campos da sede e Nova Esperança.

Classificação parcial:

1º Duque de Caxias FC. - 9 pts (3 Jg) (SG 12)
2º Atlético FC. - 7 pts (4 Jg) (SG 4)
3º Estrela D’Alva FC. - 6 pts (3 Jg) (SG 6)
4º Esperança FC. - 6 pts (4 Jg) (SG 1)
5º Palmerinhas FC. - 6 pts (3 Jg) (SG 0)
6º Juventus FC. - 1 pts (3 Jg)
7º Pinhal FC. - 0 pts (4 Jg)

Principais artilheiros:

Daniel (Duque de Caxias FC) - 06 gols
Laureni (Esperança FC.) - 04 gols
Pedrinho (Atlético Dona Emma FC.) - 03 gols

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade