publicidade

Atlético-Ib, nas duas categorias, perde para a Chapecoense


Equipes grenás ainda não venceram partida na competição


Escrito em 23/07/2013


Novamente, as equipes de base do Atlético de Ibirama não conseguiram as primeiras vitórias no Campeonato Estadual de Juvenis e Juniores. No sábado (20), os atleticanos receberam a Chapecoense e perderam por 4 a 1 e 1 a 0, respectivamente. Os confrontos foram realizados no estádio da Baixada, em Ibirama.

Com os resultados, as duas equipes grenás seguem na lanterna da classificação em suas categorias. Pela programação, disponível no site da Federação Catarinense de Futebol (FCF), o Atlético voltará a jogar nesta quarta-feira (24), diante do Figueirense, na cidade de Florianópolis.

Atlético x Chapecoense

Na categoria Juvenil, o Verdão do Oeste encontrou dificuldades para furar a defesa atleticana até ao 32min do 1º tempo. Cabeça, de pênalti, abriu o placar e logo em seguida ampliou. Na etapa final, com quatro alterações, o time da casa melhorou e chegou a acertar a trave dos visitantes. Porém, em contra ataque, a Chapecoense marcou o terceiro. Apesar de descontar com Victor, os ibiramenses ainda levaram o quarto.

- Hoje mais uma vez não conseguimos a vitória, mas tivemos postura de uma equipe. Estamos começando a ter um melhor entendimento do jogo, principalmente no que diz respeito a mudanças de sistemas durante uma partida. Estou triste pelo resultado, mas contente pelo jogo - destacou o técnico Fabio Beninca.

Já nos Juniores, o campo encharcado prejudicou ainda mais a realização da partida. A Chapecoense, com um gol no início do primeiro tempo, conquistou a vitória. O Atlético, apesar de algumas tentativas, deixou a partida reclamando da arbitragem. Em um dos lances polêmicos, o árbitro teria impedido a entrada do massagista atleticano em campo para atender um jogador que ficou caído na lateral do campo, com muitas dores, depois saiu de maca e foi levado para o hospital.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade