publicidade

Equipes do Atlético perdem para o Metropolitano


Sub-17 e Sub-20 foram superados pelos blumenauenses que também serão adversários no Estadual Sub-15


Escrito em 10/09/2013


No sábado (7), o Atlético de Ibirama entrou em campo pela última vez em casa no Campeonato Estadual de Juvenis e de Juniores. Diante do Metropolitano, que ainda briga pela classificação, os times grenás sonhavam em conquistar a primeira vitória no certame, porém não foi o que ocorreu no estádio da Baixada, em Ibirama.

Na primeira partida, o grupo Sub-17 fez bom primeiro tempo, mas na etapa final os visitantes aproveitaram as oportunidades para fazer 3 a 0. Já no Sub-20, os atleticanos saíram na frente com gol do zagueiro Wendel. Porém, ainda na etapa inicial o Metrô deixou tudo igual e no segundo tempo fechou o placar em 2 a 1.

As duas equipes do Atlético voltam a jogar mais duas vezes pela competição. No dia 21, as partidas serão diante do Camboriú e no dia 28 contra a Chapecoense. Já o time Sub-15, que participa do Estadual Infantil, jogará na terça-feira (17), contra o Metropolitano, em Blumenau. Quem vencer a partida chegará aos 6 pontos e ficará próxima de uma das vagas para a segunda fase.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade