publicidade

Clássico do Alto Vale no futebol termina empatado


Já Ibirama perdeu para Joaçaba, atual vice-campeão dos JASC


Escrito em 18/09/2013


Por Orlando Pereira/Agência de Notícias Leme
Especial Joaçaba e Herval do Oeste

O empate em 1 a 1 na abertura do torneio de futebol dos Jogos Regionais Centro-Oeste com Rio do Sul foi considerado um resultado excelente pelo técnico de Ituporanga, Paulo Martins, bem ao contrário do colega Paulão. Os riossulenses saíram na frente do marcador com Catito, com Leandro empatando na segunda fase. Quase ao final ele perdeu a chance de garantir a vitória. No outro jogo Ibirama perdeu para Joaçaba por 3 a 0. O adversário foi vice-campeão dos JASC ao ser derrotado por Joinville nos pênaltis.

Martins revelou que o time foi montado em cima da hora já que o futsal não foi inscrito. “Todos esses meninos são do Sub-17 e podem jogar mais dois anos, se for o caso no futebol, cuja idade limite é de 19”. Com o empate agora Rio do Sul fica na obrigação de ganhar nesta quinta de Lages para continuar na briga por uma das duas vagas. “Esse empate não estava nos nossos planos”, observou Paulão.

A equipe de Ibirama terá o reforço de quatro atletas que estavam jogando futsal. Com eles o técnico Julimar Cipriani espera vencer a próxima partida, que será na sexta-feira, diante de Rio do Sul. “Temos alguns jogadores das categorias de base do Atlético Hermann Aichinger, mas o tempo de preparação foi curto”, complementou o treinador.



Ibirama (V) perdeu na estreia para Joaçaba (A) (Foto: Orlando Pereira)


Veja as fotos:

Rio do Sul (A) e Ituporanga (A) ficaram no 1 a 1 (Foto: Orlando Pereira/Agência Leme)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade