publicidade

Semifinalistas serão conhecidos no próximo domingo


Poço Rico, Cruzeiro, Imperial/Pouso Redondo venceram em casa. Clássico em Taió terminou igual


Escrito em 20/10/2013


Por Orlando Pereira/Agência de Notícias Leme

O Poço Rico abriu uma ampla vantagem sobre o Maringá para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Regional, promovido pela Liga Riosulense de Futebol, no próximo domingo. Jogando em Trombudo Central o time de Otacílio Costa ganhou por 4 a 2. Outro clube que manteve a vantagem para a partida de volta foi o Cruzeiro, que depende apenas do empate para chegar às semifinais. O mesmo não aconteceu com o União Papanduva, que vai precisar ganhar por 3 a 0 para não depender da cobrança de pênaltis. Já o Atlético de Ribeirão Pequeno pode empatar em 1 a 1 que ainda se classifica.

Na partida que abriu a segunda fase da 8ª Taça SDR, no sábado, o Atlético chegou a abrir 2 a 0 com gols de Tiaguinho aos 4min da fase inicial. Aos 44 o árbitro Gilson Torreti invalidou gol legal marcado por Bandock. Logo o começo da etapa complementar Wagner fez 2 a 0. O União mesmo sentindo a ausência de Capelli reagiu e chegou ao empate. Cleiton marcou aos 32 e aos 39min. O União se classifica se vencer por qualquer placar ou empate acima de dois gols. O resultado de 0 a 0 ou 1 a 1 beneficia o Atlético. O local da partida ainda não está definido.



Foto: Orlando Pereira/Agência Leme

Com a derrota por 4 a 2 em casa o Maringá avança às semifinais se derrotar o Poço Rico por 3 a 0. Em caso da repetição do mesmo placar o classificado será conhecido nos pênaltis. Roger aos 22min do primeiro tempo colocou o time de Otacílio Costa na frente. Cléio empatou aos 26. Na etapa complementar Alagoas aos 8min e aos 14 fez 3 a 1. Leonardo marcou o quarto aos 22. Márcio descontou aos 29.

Em Pouso Redondo o Imperial venceu ao União Papanduva por 2 a 0 com gols de Paraná aos 14 e aos 45min da etapa final. Com esse resultado o time da comunidade de Caminho Papanduva precisa ganhar pelo mesmo placar para decidir a vaga na cobrança de pênaltis. O outro time de Presidente Getúlio joga pelo empate domingo em casa. O Cruzeiro ganhou da Ponte Preta, em Otacílo Costa, gol de Fábio aos 22min da etapa complementar. Se perder por 1 a 0 a decisão vai para os pênaltis. Acima deste placar o classificado será a Ponte Preta.

Veja as fotos:

 meia Wagner - esquerda - foi expulso e não joga no próximo domingo (Foto: Orlando Pereira/Leme)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade