publicidade

Mais três modalidades encerradas no 4º Jimavi


Presidente Getúlio, no vôlei; Agronômica, no futebol feminino, e Taió, no futebol masculino, comemoraram títulos na disputa


Escrito em 04/11/2013


Nos últimos dias chegaram ao fim mais três modalidades nos 4º Jogos de Integração dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Jimavi). Na quarta-feira (30 de outubro), o ginásio da APAE em Presidente Getúlio sediou os jogos decisivos no vôlei feminino adulto. O título ficou com Presidente Getúlio que ganhou de Ituporanga por 2 a 1. Já na disputa pelo terceiro lugar, Taió derrotou Pouso Redondo por 2 a 1.

Neste domingo (3) terminaram as disputas no futebol de campo feminino, para atletas com mais de 14 anos, e o futebol Sub-16 masculino. Entre as meninas, a equipe de Agronômica levou a melhor ao ganhar de Ibirama e Presidente Getúlio por 4 a 0 e 1 a 0, respectivamente. As getulienses ficaram com o vice e Ibirama completará o pódio. Os duelos finais ocorreram no estádio do Cruzeiro, em Presidente Getúlio.

Já entre os meninos, que teve os jogos no estádio Municipal de Pouso Redondo, o time de Taió comemorou ao ganhar na decisão de Pouso Redondo por 1 a 0. No duelo válido pelo terceiro lugar, os garotos de Ibirama golearam Lontras pelo placar de 4 a 0. Segundo a Amavi, o cerimonial para entrega das premiações vai ocorrer no dia 13 de novembro, a partir das 19h, no Instituto Maria Auxiliadora em Rio do Sul.

>> Abaixo o boletim completo com os resultados do 4º Jimavi:



PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade