publicidade

Vitória atleticana no segundo jogo-treino


Técnico do clube grená usou duas formações durante a atividade


Escrito em 29/12/2013


O Atlético Hermann Aichinger venceu aos juniores do Figueirense por 2 a 0 neste sábado (28) à tarde no Estádio do Guarani de Dalbérgia. Para o time de Ibirama foi o segundo jogo-treino visando o Campeonato Catarinense da Divisão Principal, enquanto a equipe da Capital se prepara para a 54ª Copa Cidade de São Paulo, onde terá como adversários o Paysandu (PA), Ferroviária (SP) e o Votuporanguense (SP). Os ibiramense treinam no domingo (29) em dois períodos, retornando apenas no dia 2 de janeiro. A estreia em casa será no dia 26 diante do Avaí.

O técnico Giovani Nunes usou dois times distintos. Na fase inicial escalou alguns titulares que não tiveram muito tempo para mostrar desempenho no jogo-treino com o Rio Branco (PR), na segunda-feira (23), mesclado com seis da base. O treinador não escondeu a sua decepção em relação aos jogadores que foram promovidos. “Só escapou o Cléber (ala) que inclusive fez a jogada do primeiro gol”. Nunes observou que os demais correm o risco de inclusive serem dispensados. “Eles não estão no mesmo ritmo de preparação que os profissionais, que estavam jogando até no final de novembro”.

O time considerado como “titular” jogou na segunda fase. Foi o mesmo que começou o jogo-treino em Paranaguá (PR), exceto o goleiro Maicon, que entrou no final. Nunes usou: Janílson; Jefferson, Claiton, Lucas Campestrini e Venna; Breno, Marcelinho, Matosinho e Capa. Mateus Guerreiro e Adriano. O terceiro jogo-treino do Atlético será no dia 7 diante do Rio Branco, em Ibirama, mas o estádio ainda não está definido.

Com informações de Orlando Pereira
Assessoria de Imprensa CAHA


PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade