publicidade

Domingo (30) começa o Municipal de Futebol de Salete


Competição contará com a participação de seis equipes


Escrito em 25/03/2014


Está tudo pronto para iniciar o Campeonato Municipal de Futebol de Campo da cidade de Salete. No domingo (30) seis equipes iniciam a disputa pelo título da competição. Todos os jogos acontecerão nos domingos e serão sediados nas dependências do Módulo Esportivo Municipal, localizado no bairro Cachoeira.

Segundo o diretor de esportes, Mauricio Círico, “a forma de disputa será por pontos corridos, todos jogam entre si e classificam os quatro melhores para as semifinais e posteriormente decisão a do título e do terceiro lugar”, destacou.

Na primeira rodada neste domingo (30), às 9h30, o Sport Clube Jean/Mercado Debiazzi enfrenta os Fanáticos Santa Margarida. À tarde, às 13h15, Secamaq joga contra a Piazada/Empreiteira Zalasko/Loja Anderle. A última partida será às 15h entre Florestal versus Preservale.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é uma realização do departamento de esportes com apoio da Prefeitura. O objetivo da competição é promover o futebol, o bom relacionamento entre técnicos e atletas, além de proporcionar uma forma de lazer aos desportistas. A tabela completa está disponível no www.salete.sc.gov.br.

1ª rodada – Domingo (30):
Local: Módulo Esportivo Municipal de Salete

09h30: Sport Clube Jean/Mercado Debiazzi x Fanáticos Santa Margarida
13h15: Secamaq x Piazada/Empreiteira Zalasko/Loja Anderle
15h00: Florestal x Preservale

Fonte: Com informações de Odair José Ferreira/Imprensa Salete

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade